terça-feira, 23 de abril de 2013

Malhar... estou curtindo!


Durante muito tempo, academia era uma obrigação e não gostava muito de ir para lá não. Talvez por isso eu não ficasse treinando direito por um tempo longo. De uns tempos para cá, encontrei uma academia em que a equipe me faz ter vontade de malhar, sabe? Agora acho o máximo quando consigo aumentar o peso que estou carregando, quando faço um exercício mais complexo que não faria anteriormente. Estou achando legal superar meus limites e perceber o que eu consigo fazer. Ando até curtindo aquela dorzinha pós-treino! Ontem estava achando o máximo estar com o abdômen doendo. rs
Tá, confesso que tem dias que dá uma preguiiiiiiça de ir, mas meu problema é mais sair de casa, pois lá eu me animo. Ainda não vejo resultados tipo perna definida ou braços mais fortes; percebo resultados indiretos, como mais disposição para fazer as coisas.
Eu estou gostando mesmo disso!

E aí, bora malhar?!

Um comentário:

Ana Paula disse...

eu estou amando malhar!!!!!
somos duas então!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...