segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ficando mais leve


Como prometido, vim contar sobre a minha ida à nutricionista. Me pesei e eliminei 2 quilos. Parece bem bom, mas em uma dieta zero de carboidrato por 14 dias, este é o mínimo que se perde. Resultado: ela liberou pouquíssimas coisas, só algumas frutas (duas por dias) e iogurte OU arroz. Como amo iogurte e não estou sentindo falta de arroz, óóóóóbvio que escolhi o iogurte.
Volto lá quando completar mais 14 dias e tenho o compromisso de eliminar ao menos mais dois quilos. Para isso, foi recomendado ao menos 40 minutos de exercício aeróbico 4 vezes por semana.

Eu estou animada, e nem dois dias numa pousada fora de casa vão me fazer abandonar o barco!

Vamos nessa, galera! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...