terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu li:: Pequena Abelha


Tinha esquecido de contar aqui que eu li o livro Pequena Abelha, de Chris Cleave. Foi minha amiga Luci que me emprestou. e logo perguntei se o livro era bom. Ela me disse "É emocionante!" Ok, é emocionante, mas é emocionante triste, sabe? Se vc não estiver num bom estado de espírito, melhor deixar a leitura para depois.
O livro contra a história de uma garota nigeriana que se refugia em Londres, sendo narrado alternadamente pela garota e pela senhora que acaba por recebê-la em casa quando ela sai do centro de detenção de refugiados. É uma história forte, envolvente e bastante bem escrita. Super recomendo! 

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Ih, emocionante triste não é muito minha praia não. Mas mesmo assim, obrigada pela dica!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...