sábado, 2 de junho de 2012

Blogagem coletiva:: esmalte + pele

Ui, gente, cheguei atrasada mas vim para a BC de hoje da Fernanda Reali, que é sobre cuidados com a pele. Gostei bastante, pois até poucos anos, eu não dava a mínima para a minha pele. udo mudou quando a dermatologista me disse o seguinte: "Vc está chegando aos 30 e não faz nada?  Vai esperar tudo cair para depois levantar???" Aí bateu o desespero e acabei virando uma pessoa que adora creminhos e cuidados. Tenho creme para as mães, os pés, o corpo, o rosto. Agora eu sinto que gosto mais de mim!!!
Mas vamos ao que interessa: eu lavo o rosto diariamente com um sabonete da Clean & Clear, mas como é em barra, não deu para fotografar. Depois eu uso um tônico adstringente, que agora é da L'Oreal. Não sou muito fiel a nenhum produto, gosto, inclusive, de mudar. Tem ainda um creme para a noite, cheirosinho e levinho, e um para o dia, com FPS 30. Só depois destas fotos que percebi que são todos da Loreal.
Além disso, tenho um esfoliante da Avon, mas nunca uso, pois minha pele é bem fininha e não precisa muito.



Ah, o esmalte: Gaia, da coleção Mythos, da Passe Nati. Uma cor vibrante, que muita gente amou, mas que não arrebatou meu coração... nem sei pq.




Conhecem os produtos que mencionei? Qual o seu preferido para o uso diário?


Obrigada por virem aqui!


Bjim


10 comentários:

Eli Martins disse...

Esmalte lindooo!
Tmb amo os produtos.
Bj

Andreia Sales disse...

Adorei as dicas dos produtos, o esmalte é sem comentários lindo demais.
Bjks
http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html

AnaCristina disse...

nooooossa, que esmalte lindo!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

bom final de semana, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Vida, os seus esmalte é lindo. Amei!
Não conheço esses produtos não. Eu já usei vários produtos e cada fase eu experimento um e sempre prefiro o que estou usando no momento. kkkk.
Agora estou in love com os produtos que recebi para testar.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda Reali disse...

Meu marido usa esse Pure Zone de vez em quando, fica com a pele bem lisinha! beijooo

Cantinho da Zazá disse...

Pena que vc não gostou muito do esmalte, pq ele é bem bonito!
Quanto aos creme...já faço parte da "turma do Renew"!
Tb estou na BC desta semana e te espero lá tá bom?
Bjs e Bom Domingo,]
Zazá

Monalise Nogueira disse...

Eu não uso nenhum creme, embora já tenha idade apropriada.

Gostei da cor, mas assim como vc, os tons rosas não me encantam muito..

Beijos

£èoª Fogaça disse...

realmente essa marca de esmalte manda bem nos tons,,,vou começar a prestar mais atenção nela...e suas unhas casaram perfeitamente com essa cor...use e abuse, tá? abraço fraterno de £èo...

Diacuy disse...

Que esmalte lindooo! Que brilho! Eu uso a linha completa Renew.
bj

Carol M disse...

Achei essa cor de esmalte linda!!!

Eu não posso usar produtos Renew, deixam minha pele ainda mais oleosa :/

Boa semana pra ti!

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...