sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hoje é dia de resultados



Hoje volta à nutricionista e tô doidinha para saber se já posso comer uma frutinha. Tô pra morrer há 15 dias sem comer frutas, viu? Nunca achei que fosse sentir tanta falta.
Já contei sobre o café da manhã, agora vamos ao almoço. Pode comer salada ver à vontade, um bife de carne, frango ou peixe, uma concha de feijão, grão de bico ou lentilha (isso sustente bastante rs) e alguns legumes. Não pode batata, cenoura e beterraba. Tudo que eu amo, claro. Gelatina light de sobremesa tem me parecido sorvete de chocolate. rs
No meio da tarde, as castanhas ou queijo. E à noite é onde mora o problema, pois sou professora e à noite estou dando aulas, então a sopinha ou a salada ficam meio inviáveis. Tenho comido a quiche de hortaliças, que é bem gostosa e tem enchido direitinho a minha barriga.
Antes de dormir, pode comer alguma coisinha leve de novo, tipo as do lanche, mas se a fome apertar, dá para recorrer a um chocolate (que eu tenho tomado quente), mas não é com nescau, claro, é com cacau em pó.

É isso, depois volto para contar se os resultados foram satisfatórios ou não.

Um comentário:

Luci Hora disse...

Já deu tudo super certo! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...