quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não podia deixar de postar no dia de meu niver, né? EU ADORO fazer aniversário, adoro comemorar, adoro sentir o carinho das pessoas. Sou carente? rs
Os anos estão passando rápido, já sou gente grande, com muitas responsabilidade, mas sou muito feliz pelo que tenho e pelas pessoas que me cercam.

Vamos comer bolo, galera!

3 comentários:

Leide Antonino disse...

Comer bolo e cantar parabéns com você e pra voce só acontece uma vez no ano, mas sempre reune pessoas especiais, porque você é especial e vem construindo um patrimônio de amigos invejável pela qualidade.
Obrigada por ser a menina que é, a mulher que precisa ser e a pessoa de defeitos e qualidades tão especiais (vê quantas vezes escrevi especial??).
Parabénssssssss e toda felicidade do mundo.
Beijosssssss

Liu disse...

Atrasaaaado, mas feliz aniversário de novo!!!
Tds as melhores coisas do mundo pra vc!!!

beijooo

Thayana Ota disse...

2011 foi um ano bem complicado pra mim, entretanto estou cheia de esperanças que 2012 seja sucesso total! Um feliz ano novo, pra vc repleto de coisas boas, Vidinha ;***
Ahhhh, engraçado esses dias um monte de gente falando do tamanho do meu cabelo, como cresceu...e o engraçado é que a gente nao percebe essas mudanças, ate pq meu cabelo demora d+ de crescer e pra mim ele sempre ta curto, so me dei conta depois de ver as fotos mesmo! kkkkkk
Um bjo amoreeee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...