sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem é o bicho?

Não sou aquela pessoas que costumam chamar de "defensora de animal", aquele pessoal que dedica a vida à causa. Sou uma pessoa que gosta muito, mas muito mesmo de animais e inclusive gasto meu dinheirinho para ajudar outros bichos que não são meus. Já castrei animal da rua, para que ele não ficasse procriando por ali, pois toda vez que surgisse uma nova ninhada de gatos, eu enlouqueceria em busca de novos donos.
Depois do que vi hoje, da brutalidade daquela criatura que matou uma cãozinho na frente do filho, acabei pensando muito sobre esta relação entre gente e bicho. 
Ninguém é obrigado a ter um animal. Se tem um, deve entender a responsabilidade que significa. Mas se não entende, chegar a matar é, para mim, algo hediondo. Em minha opinião, uma pessoa que espanca um cãozinho, como fez a enfermeira, ou que enterra vivo, como fez um outro cara aí, é uma pessoa que é capaz de matar um ser humano, é um homicida, é um desequilibrado. 
Na verdade, tenho medo desse povo, de imaginar que eu poderia ser paciente desta criatura perversa, que o filho dela pode ser a próxima vítima, sei lá. Sei que fiquei mega angustiada, com um aperto no peito, uma vontade de encontrar ela em minha frente e despejar minha indignação.
Desejo, do fundo de meu coração, que ela sofra alguma sanção, pois ela nem ao menos se arrepende. E que as pessoas não tenham bichos, se não tem amor para dar.

2 comentários:

CEAS COLÉGIO disse...

FIQUEI INDIGNADA COM O FATO; NA VERDADE, MAIS UM FATO DOS ÚLTIMOS DIAS QUE ENVOLVE CRUELDADE COM ANIMAIS.
ESPERO QUE FATOS ASSIM NAO SE REPITAM.

CEAS COLÉGIO disse...

Hoje é dia de festa!!! Seu aniversário!!! Tudo de melhor para voce sempre, minha filha!!! Te amo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...