quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E lá vai 2011


E lá vai 2011. Não foi um ano ruim... ok, tb não foi uma maravilha de ano, teve problemas, mas quando não tem? Como costumo dizer "ninguém disse que ia ser fácil". Tenho uma tendência natural a focar no que foi bom, acabo até esquecendo os momentos ruins.
2011 foi um ano de muitas viagens, e isso, para mim, é algo muuuuuuuuuuito bom. Tô para conhecer alguém que curta tanto assim cada viagem. Foi Curitiba, Sampa mais uma vez, Natal, Maceió, Espanha, França e Portugal, uma viagem maravilhosa, Morro de São Paulo. Ai, bom d+! 
Consegui algumas coisas profissionais, perdi outras, mas meu saldo é positivo, pois meu pensamento é positivo. Minha família está bem, unida, meus planos para 2012 parecem bem possíveis de se realizar. 
Meus amigos passaram por momentos bons, que meu deixaram radiante, e ruins, que me fizeram chorar. Mas todo mundo superou.
Não consegui ficar magrinha, como prometi que faria esse ano, mas não desisti. Aprendi a gostar da academia, por mais que ande meio preguiçosa ultimamente. Creio que é esse fim de tese. Siiiiiiiiiim, estou acabando o doutorado, e isso é mesmo muito bom.
As coisas estiveram em relativa ordem em 2011 e peço por saúde e disposição para 2012. Com estas duas coisas, dou conta do que vier pela frente. Que surjam as oportunidades, para que eu possa lutar por meu espaço ao sol.
Para vcs, a concretização dos sonhos, dos desejos mais sinceros.

E que venha 2012!!!

2 comentários:

Luci Hora disse...

Vai ser um ano incrível, amiga! Eu acredito!

CEAS COLÉGIO disse...

SERÁ UM ANO DE LUZES COLORIDAS, COM VIAGENS E MUITAS ALEGRIAS AO LADO DOS QUE LHE SÃO CAROS. iSSO É UMA PROFECIA!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...