sábado, 31 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte + comidinha de natal

 Oi, gentem! Nunca mais participei da BC, mas tb nunca mais tinha escrito por aqui. Essa é mais uma coisa que será diferente em 2012.
 A blogagem coletiva de hoje é com as comidinhas de natal, porém, quando eu vi o tema, eu já havia comido tudo o que rolou na ceia por aqui. Prestaram atenção, eu disse TUDO. Isso é mais uma coisa que tem que mudar em 2012, senão não serei magrinha nuuuunca.
Como não havia mais comida, trouxa a foto de um pratinho natalino vazio. rs O que importa é estar aqui, blogando, né?
 


 Escolhi o Aurum, da Big Universo. Foram três camadas e muito glamour!


 E que 2012 seja de muita saúde, muita paz e fortuna para todos os que passam por aqui!


Cores no ano novo!


8 comentários:

AnaCristina disse...

morro de preguiça de esmalte quando tem q passar 3 camadas rsrs mas ficou lindo!
minha participação na coletiva de esmaltes: http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/blogagem...

feliz ano novo, bjo bjo

Fernanda Reali disse...

É isso aí, o que importa é pintar azzzzunha e tirar uma hora por semana para si própria. A cor do esmalte, o objeto da foto, sao coisas secundárias.

Um beijo e um ano novo cheio de saúde e muita diversão!!!

Fernanda Reali disse...

É isso aí, o que importa é pintar azzzzunha e tirar uma hora por semana para si própria. A cor do esmalte, o objeto da foto, sao coisas secundárias.

Um beijo e um ano novo cheio de saúde e muita diversão!!!

Geh*** disse...

Lindo lindo lindo seu esmalte!!!!!

b-jokas e um 2012 mega criativo a você!!!!!!

Cantinho das Artes disse...

Que lindo esmalte e achei fofo D+ o prato de papai noel rs.
Feliz Ano Novo até 2012.
Bjs

Cristin disse...

Hum...que unhas lindAS!
Bj bonita

A Diva disse...

Adorei teu esmalte, faz bem meu estilo, estou seguindo teu blog, aproveita pra conhecer meu espaço e se gostar segue também. bjosss
http://maniasdadiva.blogspot.com

Letícia Alves disse...

O esmalte ficou lindo.
O pratinho um fofo.
Feliz 2012 pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...