quinta-feira, 17 de março de 2011

Descobri um novo medo

Ontem, ao chegar em casa, meus dois gatos me receberam miando muito. Isto não é normal. Falei com eles e entrei em casa. De repente, olho o chão e vejo um morcego morto, provavelmente pelos bichanos em alguma brincadeira. Estranho ele ter entrado lá, já que moro no 16º andar e tenho telas nas janelas. O fato é que entrou. Até aí, tudo bem. Era só pegar uma pá e uma vassoura, pegar o bicho nojento e jogar fora. Certo? Errado!
Tive um ataque histérico sozinha em casa. Devo lembrar que meu marido está viajando. Liguei para minha mãe, que mora em outro bairro e nada pode fazer, mas nessa hora eu estava apenas tremendo, nada grave. Fiz o que ela sugeriu e interfonei para a portaria, em busca do segurança noturno. Fail! Ele estava em reunião com o síndico. Diante do meu desespero, o porteiro, que não pode deixar a portaria, sugeriu "Tranque o cômodo e, assim que a reunião acabar, peço que ele se desloque até seu apartamento." Como o bicho estava na sala e não tinha como trancar, coloquei um balde sobre ele, de forma que eu não ficasse vendo.
Liguei para meu marido, que esqueceu que é sensível e riu de mim... No meio da conversa, tive uma crise de tosse e ânsia de vômito. Como assim, é só um bicho feio? Eu não estava entendendo o meu descontrole, mas não conseguia parar de chorar. Liguei para uma amiga que mora num bairro mais ou menos próximo e, diante de meu desespero, ela se propôs a ir com o marido lá em casa me livrar da coisa. Antes disse, lembrei que uma amiga de meu marido, que mora no prédio ao lado, podia estar em casa com seu namorado, que já é meu amigo também. Em uma situação normal, não ligaria para ele, mas não pestanejei, liguei e, em 15 minutos, eles estava lá, me salvando do batman. Quando ele chegou, eu estava lavada em lágrimas, que insistiam em cair, mesmo eu me dizendo: é só um morcego.
E essa odisséia toda aconteceu depois das 22h.

EStranho, a uma altura dessa da vida, eu descobrir que tenho medo de morcego... Se não me engano, já topei com um vivo e me controlei muito mais do que ontem.
Eu hein!

4 comentários:

Luci Hora disse...

Oh, amiga!!! DEsculpe, mas eu tbm dei muita risada!! Sorry!! Vc deveria ter se transformado na mulher gato!!

Rafa Ariane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tmb comecei a ter fobia depois de véia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo disse...

ai, que desespero! não sei o que eu faria se entrasse em casa e desse de cara com um morcego!

Clark disse...

Pensei que vampiros só entravam na casa das pessoas se fossem convidados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...