quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vergonha Alheia

Sabem o que é vergonha alheia? É aquela sensação ruim que a gente sente quando alguém faz algo muito vergonhoso. Eu sinto a vergonha como se fosse eu ali naquela situação. E pq isso agora? Eu acabei de ver o vídeo de Weslian Roriz, candidata ao governo do Distrito Federal. A criatura fez uma papel ridículo no debate, não dizia lé com cré, mal respondia ao que era perguntado. Juro que parecia que ela tinha tomado algum remédio daqueles, tipo Dormonid, que deixa a pessoa doidona. Gente, teve uma hora que ela lançou um "O que foi mesmo que o senhor me perguntou?". Nas considerações finais, "creio que esse é meu primeiro debate, e aqui (o estúdio) é tudo azul, uma maravilha".
Afff, muito constrangimento.




Fiquei imaginando ela chegando em casa, e o marido a recebendo a tapas. Tá, violência contra a mulher não pode, mas essa aí é o erro, a vergonha do mundo todo.

2 comentários:

Clark disse...

Pois eu virei fã de carteirinha do safado do Roriz. Ele colocar a mulher para disputar a eleição no lugar dele representa, como nada mais, o espírito do nosso tempo, não acha?

Achei uma jogada de uma ironia sem igual, digna de figurar nos livros de história daqui a 100 anos: para disputar o governo contra um candidato petista, Roriz colocou a Dilma dele!!!

Liu disse...

Ooooh maldade...Melhor estilo "eu nao queria tá aqui, mas meu marido mandou!" haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...