quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem noção

O que fazer quando uma pessoa, sentada em uma mesa de reunião, com trocentos professores em volta, ao te ver entrar na sala, interrompe o que está fazendo para afalar com vc: "Se cuide, Vida, vc está engordando?"

O que fazer se esta pessoa é o diretor da instituição em que vc leciona, com o qual vc n tem nenhuma intimidade?

O que fazer se ele te diz isto no dia em que vc perdeu meio quilo e está contente com isso?


Mandar tomar naquele lugar não pode, né? Acho que não seria adequado.

5 comentários:

Rafa Guerra disse...

Eu acho q ele tá é reparando demais em vc, isso sim!

Luci Hora disse...

Porra!!! Que cara sem noção mesmo!!! AFF!!! Dá muita raiva mesmo!!!

Lori G. disse...

Menina, ou ele é gay ou ele está a fim de vc. Quem desdenha quer comprar.

Nixa disse...

Pede pro Clark trazer uma metralhadora de um dos bairros do gueto... rsrsrsrsrs (Clichê puro!)

Mas na moral, cara sem noção, hein? Dá vontade de dizer "Vem cá. Eu te conheço?" rsrsrs

Liu disse...

Eu mandava dar meia horinha de bunda em algum lugar... ¬¬'
Ops, pode falar bunda aqui??? =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...