terça-feira, 28 de setembro de 2010

Emagrecendo definitivamente

Avisei semana passada que iria dar notícias sobre meu emagrecimento, inclusive para juntar forças com quem também quer emagrecer.
As coleguitas Thay e Renata disseram que iriam se juntar a mim nesta batalha pela saúde. Quero ver vcs, viu?

Bem, meu lema é "devagar e sempre". Não gosto dessas coisas que fazemos e que emagrecemos 3 quilos numa semana. O corpo não entende e acabamos recuperando mais fácil. Então, de pouco em pouco, vou chegando lá. Me pesei hoje e perdi meu primeiro meio quilo desta jornada. Ruim? Para mim, não. Imaginem meio quilo de margarina. Saiu td de mim e não voltará mais.


Ok, se perdesse mais era ainda melhor. Mas se não consegui mais, a culpa é exclusivamente minha. No 3º Fashion Day, comi uns 3456 salgadinhos daqueles tipo sequilho. É que eu tava lá a tarde toda, já era noite e eu estava mortinha de fome.
Estou segurando bem a onda e fazendo atividade física três vezes por semana. Sinto logo as mudanças, meu intestino começa a funcionar melhor e fico animadinha a cada grama que perco elimino. Dizem que perder não é bom, então é melhor não associar palavras negativas ao emagrecimento. Sei lá, custa nada seguir, né?

Dica de lanchinho com poucos pontos. Para quem segue o Vigilantes do Peso, um pontinho só.


Parece chocolate puuuro. Tenho sempre uma na bolsa e não caio em tentação desnecessária.

Bjo, amigas futuramente magrinhas.

4 comentários:

Renata Soares disse...

ai que linda!
to começando agora, na quinta vou no mercado já comprar minhas frutrinhas..
bjas e parabéns pela despedida da margarina na balança!

Renata Soares disse...

ah, fiz um post e citei você lá, espero que não se importe..
bjas!

http://babadotrololo.blogspot.com/2010/09/moveis-funcionais.html

Thayana Ota disse...

É isso aí Vidinha...estamos juntas! Uma ajudando a outra acho que será mais fácil ne? hehehehe...devagar e sempre é bom que o corpo não sente muito e assim ficaremos magrinhas gostosas e nao magrinhas pelancudas! kkkkk...ja to sentindo umas calças ficando folgadinhas, é tão gostoso! ;) Vamo que vamoooooo!!!hehehe bjo grande

Mammis disse...

O bloguinho ta lindooooo!!! E falar de emagrecimento é necessario... mas é tao dificil!!!!
Vou seguir seu exemplo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...