terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGO

Hoje é dia do amigo, dia em que as pessoas se lembram (qdo lembram) de dizer o quanto seus amigos são importantes em suas vidas.
Amigos, não preciso dizer os nomes de vcs (ainda assim tenho certeza que cada um sabe para quem são estas palavras): minha vida seria vazia sem vcs. Eu aprendi a gostar de cada um de um jeito e, principalmente, a não esperar de ninguém nada. Quero ser amiga pela simples felicidade que tenho em gostar do outro, sem querer que este outro aja comigo tal qual eu imagino que deveria ser.

Longe ou perto, não tenham dúvida de que vcs são importantes para mim.

5 comentários:

Luci Hora disse...

Nunca terei palavras para explicar o que vc representa na minha vida!!! Vc parece que adivinha o momento que preciso de uma palavra amiga!!! Te admiro muito! Vc é uma AMIGA inigualável! Te amo!

Liu disse...

\o/

Rafa Ariane disse...

"Quero ser amiga pela simples felicidade que tenho em gostar do outro, sem querer que este outro aja comigo tal qual eu imagino que deveria ser." Disse tudo!
Tmb gosto de vc de graça e sem esperar nada em troca. Beijinho

Dani disse...

Vcs precisarão se inspirar na força dela para superar a dor da ausência. Espero que o tempo amenize esse sentimento de perda.
Paz, amiga!!

Dani disse...

Olha como sou habilidosa com essas coisas. Postei o comentário no lugar errado. Era para ser no AUSÊNCIA. Vixe!!!
Esse troço não apaga, não?!
Devcia ter postado como anônima. rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...