domingo, 18 de julho de 2010

Domingo

Domingo, para mim, sempre foi um dia chatinho... Sei lá pq, mas acho que por conta de não sairmos tanto quanto no sábado, já que o dia seguinte é de trabalho... e acho que tb por conta da programação televisiva, que deprime, faz querer chorar (é, não tenho TV fechada).
Hoje o dia está peculiarmente deprimente: de minha janela vejo o mar, que está cinza; uma hora chove e pára de chover. Tá assim o tempo todo. Ao meu lado, uma pilha de textos para corrigir e a certeza de que não dará tempo.
Salvaria o dia pegar um cineminha, mas tem uma programação família (dele), não muito empolgante, para mais tarde.

Boa sorte a quem tem q encarar um domingo como esse. 

Um comentário:

Renata Soares disse...

Fica assim,não..o meu também não está dos melhores, mas nada que uma colher de brigadeiro não anime..bjuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...