terça-feira, 20 de abril de 2010

Monstrinho


O que fazer quando se tem a sensação de que seu orientador está sempre contra vc? Sensação? Paranóia? Certeza às vezes!
O caso agora é o seguinte: quero ir para meu estágio de doutorado no exterior, então corri até ele para informar dos prazos curtos (na verdade o fiz por e-mail), já que ainda tenho que qualificar. Entreguei um capítulo e informei que o outro enviaria em 2 dias, pois estava finalizando, mas que eu PRECISAVA que ele não levasse meeeeeeeeeeeeeeeeeeeses para corrigir meu texto, como ocorre habitualmente, senão perderíamos o prazo do sanduíche.
Recebi a resposta... Incentivadora? Não, caríssimos, foi quase um "desista". Ele me disse ter 4 dissertações e 3 TCC's para corrigir e disse que eu não havia mandado para ele vários itens indispensáveis, como sumário, cronograma, plano de trabalho, e ainda disse que qualificar analisando 24 inquéritos, dos 60 previstos, é muito pouco. Posso lhes dizer que ele tem uma forma "meiga" peculiar de dizer estas coisas.
E eu? Desisti? Chorei? Não mesmo! Eu já tinha tudo isso pronto, afinal de contas passo meus dias trabalhando, não sentada na praia tomando cerveja. Eu, então, já enviei tudinho que ele solicitou, em menos de 12 horas do email recebido cobrando, e ainda mandeis de bênus um outro capítulo pronto.
Agora é esperar pelas cenas do próximo capítulo, mas este não de tese, da novela de minha vida com meu amado orientador.

Dê-me paciência, Jesus, pois se me der força, eu maaaaaaaaaaaaaaato!

4 comentários:

Liu disse...

Esse monstrinho da ft me parece mto simpatico...
Eu colocaria o chefe do Homer, ou o vilão de Monstros S.A.

Clark disse...

Por isso eu vivo dizendo que “Vida é a Leo baiana; Leo é a Vida gaúcha”...

Lady Lux disse...

Concordo com Lílian! Amiga, aguenta firme, pois vc sempre superou tudo isso!

Clark disse...

Colocar o chefe de Homer tb é fazer propaganda subliminar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...