domingo, 25 de abril de 2010

Coragem

Passei a semana toda sem postar, mas abria o bloguinho para tentar todos os dias... Mas cadê vontade? Eu estava de um jeito que nem eu me aguentava, numa TPM irritante, me estressando à toa muito rápido com aluno, brigando com meu marido sem razão. Um porre mesmo! Deviam ter me colocado numa gaiola! rs
Durante esta semana, eu perdi meu pen drive e comecei a pensar como certas coisas se fazem indispensáveis em nossas vidas. Gente, foi uma parte de mim toda lá naquele pen drive. Comprar outro não soluciona o problema, é apenas um paliativo. E pensar que há pouquíssimos anos eu nem sabia o que era um pen drive!!! Disquete que era coisa moderna. rs
Celular, então, nem pensar em esquecer em casa. É quase como se deixasse uma perna, tornando o dia quase impraticável.

Bom, vou parar de divagações dominicais e partir para a escrita de um projeto para enviar para Capes.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...