domingo, 25 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

Conversei com alguém sobre o quanto eu estava ansiosa por assistir a esta versão de Alice, em que ela volta já adulta ao País das Maravilhas. Alguém, que não consigo lembrar de forma alguma quem, teimou comigo dizendo que não era a volta, que era a história tradicional, a da primeira ida de Alice ao País das Maravilhas.
Agora, acabo de ler a sinopse e ter certeza que não sou tão louca assim e que o que eu disse é de fato o que o filme conta... Agora tô aqui, sem conseguir lembrar quem foi o teimoso(a) para poder dizer "eu não disse!!!".
Por favor, se quem teimou comigo estiver lendo este blog, acuse-se, pois preciso dizer a célebre frase.

2 comentários:

Liu disse...

Hum...A tpm ainda tá aí, né??? =P
Tem tb um filme nacional que parece bom...

=*

Clark disse...

hahahaha

Não fui eu! Eu NEM sabia dessa conversa de ser Alice já adulta, de volta a Wonderland. Fiquei surpreso com isso, vendo o filme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...