sábado, 2 de fevereiro de 2013

BC:: Esmalte + nail art

A Blogagem Coletiva de hoje é sobre nail art. Eu não tenho lá muita habilidade para arte nas unhas, mas vivo tentando uma coisinha ou outra e, dessa vez recorri às fitinhas adesivas que têm feito a cabeça das meninas. Uma coisa simples e que dá uma graça ao visual.
Pintei com o Naomi, da Panvel, que minha irmã trouxe para mim qdo foi a Curitiba.



Olha o rolinho da fita. Tem de várias cores e muitas formas de usar.

E ficou assim. Eu gostei, passei top coat por cima para segurar, mas 24 horas depois as pontinhas já estavam levantando. É bonitinho, mas dura pouco.


 Curtiram a minha arte? Já tentaram algo parecido?

14 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou lindo e fugiu do óbvio! Estes esmaltes da Panvel são muito bons! Sempre compro quando vou a Porto Alegre. Beijoooo

http://www.fernandareali.com/2013/02/esmaltes-e-nail-art-unhas-decoradas.html

Lola disse...

Achei super diferente o que vc fez nas unhas! Gostei!
Bjs

Anônimo disse...

Bom dia!!
Unhas simples e não chamam atenção...
Já eu, amo Nails Arts!!
bjs
ainda não fiz ''azunhas'' mas a noite teremos um post por lá:
http://milladarosa.blogspot.com.br/

Clara Lúcia disse...

Gostei!

Acho que nas minhas unhas durariam só um dia.... me dá aflição essas coisas... e eu acabo arrancando...
Lindas unhas!

Flávia by Flávia disse...

Oieee

Os esmaltes da querida Panvel já são um arraso, adoro
Mas este detalhe da fita ficou lindo mesmo;;
Bjkas

Monalise Nogueira disse...

Eu gostei bastante. Achei super fofo, um douradinho... Ficaria lindo! Bjs

Marion disse...

Como comentei no meu post, são poucas as Nail Art que gosto. A tua ficou bonita, só q essa história de levantar no outro dia, significa fazer só pro dia que se quer. A combinação ficou boa.

Anônimo disse...

Essas fotos ficaram lindas. Na primeira as unhas ficaram belíssimas!!!
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

Ana Paula Tolentino disse...

Que bacana essa fita, não conhecia?? As unhas ficaram lindas?? Mas o esmalte estava soltando por causa da fita?? Beijoss

Liga dos Esmaltes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida disse...

Ana Paula, o que estava soltando era a fitinha mesmo. Elas são vendidas em lojas de produtos especializados para beleza. Na internet tem tb.

Má! disse...

Gostei muito!! ficou bem alegre e diferente!

Bjo Bjo

Mon Maternité disse...

Que liiindo ... delicado, um detalhe que fez toda a diferença! Achei lindo ... mas que pena que durou pouco! Nunca tinha visto esses adesivos, vou procurar!

Beijos, Má <3
www.monmaternite.com

Ana Paula disse...

Gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...