quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em busca do emagrecimento

Já disse q vcs que tenho tentado emagrecer, mas essa semana as coisas foram difíceis: aconteceram coisas ruins, como contei no post anterior, e coisas boas, que me tomaram tempo, me deixaram ansiosa e triste. Sempre acabo compensando com comida. Não engordei, mas não emagreci.

Hoje trouxe para vcs o que eu tenho sempre na geladeira para matar a vontade de um docinho: gelatina e pudim light, daqueles de caixinha mesmo. A gelatina eu acho boa mesmo, mas o pudim nem tanto... só que a fominha de doce, pelo menos, se aplaca com esses petiscos.



Vamos firmes, pessoas. Mesmo estando difícil, não vou desistir, pois não desisto de mim jamais.

4 comentários:

REINVENTANDO disse...

Vida, não podemos desistir da gente..a vida não é fácil, nos deparamos diariamente com situações que nos deixa com ansiedade e nos controlamos para não descontar na comida. Abraços. Sandra

Luci Hora disse...

é isso aí, amiga! Eu sempre tenho frutas. ODEIO gelatina! Ecaaaaaaaaa...

Lastannë disse...

Oi Vida,

Se quiser variar um pouco com um doce de maçã caseiro, sem açúcar e sem a quimica dos produtos industralizados, dá uma olhada nessa receitinha: http://vidacaesetudo.blogspot.com.br/2013/01/com-afeto-sem-acucar.html

Todos que experimentaram acharam delicioso. :)

Chris Ferreira disse...

Oi,
Esses itens realmente não podem faltar para quem está na dieta.
Boa dica!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...