quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E foi assim que 2013 chegou...

Gente , 2013 chegou com tudo mesmo. Fui passar o réveillon em um show em Guarajuba, que fica a uns 40 minutos de Salvador. Saímos de casa às 20:30 e chegamos lá 00:45. Isso mesmo, rompemos o ano dentro do carro, no maior engarrafamento. Uma loucura, com vontade de fazer xixi e uma fome de me corroía o estômago. E eu fiquei triste? Que nada! Ri muito e aproveitei o que eu tinha no momento, as boas companhia.
Chegando a Guarajuba, vimos um Bob's e eu, que não gosto nada do Bob's, senti meus olhinhos brilharem, pois tava com muita fome. Pegamos meia hora de fila e um cheesburguer, estacionamos longíssimo da festa e caminhamos mais ou menos 1,5 km. Quando chegamos, a primeira banda já tinha tocado e não me cabia lá dentro. Sério, era tanta gente que o glamour foi zero. Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado, mas tão lotado que cheguei a achar bom não ter chegado lá na hora prevista. Acreditem, romper o ano no carro foi bem confortável!
Vimos o show do Cheiro de Amor e voltamos para casa.
Você deve estar pensando: "tadinha, noite péssima." Mas nem foi, eu curti, me diverti e voltei bem feliz. Claaaara que, para o ano que vem, que coisa mais tranquila, mas, com todos os contratempos, esse foi bem bom tb.

E o réveillon de vcs? Espero que tenha sido mais ameno.

Um comentário:

Má! disse...

Um feliz 2013!!
mta paz e amor no coração!!

Bjo Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...