domingo, 30 de dezembro de 2012

Bem-vindo, 2013!


2012 foi um ano bom para mim. Teve dificuldades, mas as coisas difíceis também são boas. Terminei meu doutorado, emagreci 6 quilos, malhei 60% do ano, li muito mais livros por prazer, passei numa seleção pública e estou numa instituição de que gosto muito e, melhor ainda, passei em um concurso público. Não posso reclamar, né? As dificuldades eu deixo de lado, pois tenho muito o que agradecer!
Em 2013, eu não QUERO, eu VOU fazer coisas positivas por mim. Tenho certeza de que esse será o MEU ano de sucesso! E que toda a paz e alegria possa estar perto de quem gosta de mim e de quem eu gosto!

Vem com tudo, 2013! 

2 comentários:

Ana Paula disse...

Agradecer sempreeeee
Feliz 2013!

Ana Luiza disse...

Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...