quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lugares que passaram por mim:: Brasília

 Este aqui foi um lugar que passou por mim, mas beeeeem rápido mesmo. Estive em Brasília a trabalho por um fim de semana, mas como nunca tinha estado na cidade, não me conformei e decidi, na hora do almoço, dar uma volta de táxi com mais 2 colegas. Fiquei impressionada: foi muito barato. Era domingo, bandeira 2, o taxista rodou uma hora com a gente, parou para tirarmos fotos e deu só 45,00. Cada uma pagou 15,00 e conseguiu fazer fotos para ao menos registrar a passagem pela capital do país.
Peguei as fotos em que não apareço para vcs terem um ideia de meu tour a jato.

Esta era a vista da janela do Hotel Nacional onde me hospedei.


O tempo estava bem seco, uma coisa terrível.

Memorial JK. Tem ele e D. Sara num banquinho, mas não os fotografei sozinhos. Morri de vontade de entrar para visitar o memorial, mas isso fica para uma visita a passeio.




Olha que graça o Museu Nacional. Tudo o que Niemeyer faz me encanta.


A Catedral. Uma imagem bem conhecida, né?




A Esplanada dos Ministérios. Não deu para fotografar o Ministério da Educação, pois tinha uma árvore enorme bem na frente.


O Congresso Nacional. Acho tão lindo!


STF. Foto ruim, mas fica o registro.


O Panteão da Pátria e da Liberdade.



O Palácio do Planalto. Tem dois soldadinhos de azul lá na rampa, mas não dá para ver.

Os Candangos, na Praça dos Três Poderes.


Olha que graça a Biblioteca Nacional!!!


E quem me conhece sabe que agora eu necessito voltar para conhecer de fato, ver de perto, entrar em tudo, ir nas feiras.

Conhecem Brasília?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...