segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você resiste???


 Desde quando eu tenho que precisar de uma coisa para comprá-la??? Se a coisa for bem fofa, acho que já é motivo suficiente para vir para casa comigo, né? Pois bem, passei por uma banca de jornal e vi esse prato liiindo a Hello Kitty. Nem reparei que vinha com um livro de receitas! Eu só queria era trazê-lo para casa... e por 9,90!


Olha só a coleção completa! A cada duas semanas saem mais coisinhas, mas depois já vai custar 24,90; O próximo são duas canecas que certamente vão pedir para vir fixar junto com o prato.


Óbvio que inventei qualquer coisa para comer logo no meu prato fofo e, como sou uma pessoa light, corri para as frutinhas.



Ah, me diz, vc resiste?

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Lindo!!! realmente não temos que precisar de algo tão lindo, todo mundo merece um mimo desse, bjs e uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...