quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chocolate pode?

Nunca mais falei sobre a minha dieta, né? Mas eu continuo firme e forte... talvez não tão forte assim, mas sigo direitinho: café da manhã como manda o figurino, almoço sem carboidrato... só escorreguei algumas pequenas vezes em umas saidinhas com os amigos, mas, ainda assim, tudo muito bem pensando.
A dieta é um tanto restritiva, então, depois que a nutricionista liberou o chocolate meio amargo, tenho comido um tabletezinho todos os dias.
Interessante é vcs saberem que nunca fui a louca do chocolate. Uma caixa durava um mês numa casa com 3 mulheres. Ficava dias, semanas sem comer chocolate, mas agora como um pedacinho todos os dias e continuo emagrecendo. O segredo é não comer até se acabar, e sim comer para matar a vontade de um docinho.


Ando me jogando na Cacau Show, e meu preferido é este aqui.




Já tentei parar um dia ou outro de comer meu chocolate, mas aí tenho vontade de comer outras besteiras não liberadas.

Vcs gostam de chocolate meio amargo???? As pesquisas dizem que ele faz bem à saúde.

2 comentários:

CEAS COLÉGIO disse...

Percebi que dieta é uma questão de adaptação do corpo a uma nova forma de alimentação; no começo é dificil, mas depois tudo fica natural. Eu que nao gostava de chocolate amargo, agora to até gostando, mas também nao sinto falta alguma. Meu doce tem sido a gelatina diet depois do almoço, quando almoço em casa. Indispensável!! Deua te vontade agora... dá licença, vou ali na geladeira!
Beijosssss

Luanda disse...

Vida, quero o nome da sua nutricionista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...