terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu novo baby

 Tem um mês que estou de bebê novo e ainda não o mostrei a vcs. Agora são 3 gatos em casa e muito menos sossego na vida. Pingo (como eu o chamo, pq meu marido chama de Rico) vei para ser doado a uma colega, mas ela mudou de ideia e ele acabou ficando. É uma figurinha, mas muito agoniado, bagunceiro e pirracento. A minha cara. rs

Vejam uma fotos do meu pimpolho mais novo.

Ele dorme de formas estranhas

Gatos e caixas = combinação perfeita

Essa mania de dormir sobre o teclado, enquanto eu digito, me irrita




Ele come mais que os adultos e é preciso segurá-lo para que ele não coma a comida dos outros. Eu já tinha esquecido como e educar um filhote.


Vcs têm bichinos tb?

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que fofo é o Pingo! Eu não tenho nenhum animal. Mas adoro gatos. Eles são fofos demais
Beijos
Adriana

Gabi Soares disse...

wonti coisa mais gostosa!
aqui em casa teve uma época que eram 12 gatos! loucura, loucura, loucura! kkkk

Beijokas, Vi!
http://www.entreoazuleoanil.com.br

Luanda disse...

Outro? Tb quero um bichinho...

Aninha disse...

Que Lindo!!! fofo d+ quero um...

Vida disse...

Eles são irresistíveis... Mas 12 é +, né, Gabi? rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...