terça-feira, 24 de julho de 2012

De pontacabeça



Não tô reclamando não, para depois Deus não achar ruim e tirar tudo de mim... só tô contando a vcs. Nesses últimos dias, minha vida tá de pontacabeça. Passei numa seleção para professor substituto em uma cidade que fica a uma hora e quarenta minutos de Salvador. O problema é que me entregaram duas turmas que estavam sem professor e eu tenho que dar o assunto do semestre em um mês, já que o semestre corrente está acabando. No meio das matérias que vou dar, tem coisa que nem de minha área é, então estou tendo que estudar mais do que nunca... Além disso, ainda não me acostumei a acordar de madrugada para viajar (a aula começa às 7:30). O que me salva é que gosto muito de ensinar e que as turmas são ótimas, os alunos são super receptivos. Eu, no entanto, ando arrasada de cansaço, dormindo em qualquer lugar.



Esqueci de dizer que, no meio disso tudo, estou tentando estudar para um concurso de professor, mas para uma vaga definitiva, já que esta em que estou agora é temporária, só dois anos. 
Agora me diz como é que se estuda assim? Tenho menos de 30 dias até a prova.

Torçam por mim mais uma vez. Eu não desisto!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...