sábado, 21 de julho de 2012

BC:: Esmalte + Atrevimento

Hoje é dia de Blogagem Coletiva e eu não ia postar. Ando cansada d+! Aí pensei: se o tema é esmalte e atrevimento, nada mais a minha cara. Eu sou a cara da ousadia, mas não aquela da transgressão, e sim aquela de encarar, correr atrás e, mesmo temendo, não desistir.
Foi um grande atrevimento começar a dar aulas no ensino médio antes mesmo de me formar; fazer seleção de mestrado antes mesmo de colar grau; comprar um apartamento, sem saber como seriam os próximos anos e se seria fácil pagar; viajar para Europa sem dinheiro suficiente; viajar para cidades vizinhas para dar aulas e garantir minha vida de gente grande. Graças a Deus, quase tudo o que me atrevi fazer acabou me levando a bons lugares, fato que faz com que eu viva querendo fazer coisas novas.

O esmalte de hoje tem tudo a ver comigo e com o tema: o Sonho, azul lindo da L' Apogée. Por cima dele, usei um flocado, o Oceano, da 5Cinco.


É o típico esmalte que me faz ficar admirando as minhas unhas horas a fio.

E aí, tem mais gente atrevida por aqui?

18 comentários:

Crys Leite disse...

Que cor linda! não sei se tenho coragem para tanto, gosto de saber como vai ser e jamais iria viajar sem $, aliás quando faço cálculos para viagens superestimo o valor de tudo para ter ctza que não vai falta. Admiro quem tem coragem de ''se jogar''na vida. Beijos!

Ana disse...

Quanta coisa boa seu atrevimento causou!
Parabens por ir a luta, ousar, sem medo de errar.
Esse esmalte ficou lindo com essa cobertura flocada, não conhecia, adorei.

Beijos e um lindo final de semana

Cristin disse...

Que atrevida vc é!!! Ameiii!
O esmalte é um espetáculo!!!
Bj bonita

Diacuy disse...

Lindo teu esmalte!!!! Me inspirou.
bj

Maria José Brum disse...

Oi
Adorei teu esmalte, amo os azuis,

Bjs
Mana

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Que linda essa cor....com certeza é de ficar admirando mesmo......bjus

Neli Rodrigues disse...

Adoro um azul, é puro atrevimento.
Vc tem razão em se admirar, lindo mesmo.
Bjs

Cantinho da Zazá disse...

Seu relato neste post define exatamente o que é o Atrevimento: coragem, audácia e ousadia para fazer a Vida acontecer!
Só tenho uma palavra para te dizer: Parabéns pelas suas conquistas e por todas aquelas que ainda haverão de se realizar!
Seu "Sonho" tb é lindo!
Bjs, obrigada pela visita e um Bom Domingo!
Zazá

Um espaço pra chamar de meu disse...

Quanto atrevimento e se não tivesse ousado não saberia como era...Parabéns!!!
Adorei o esmalte, sozinho ele já é lindo!!!

Chris Ferreira disse...

OI VIda, parabéns pelos atrevimentos que renderam bons frutos.
Amei o esmalte azul. Eu nunca sei essa marca.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aninha disse...

Parabéns pela coragem! Que esmalte poderoso, lindo, amei o blog, bjs!

Fernanda Reali disse...

Parabéns pelas conquistas, suadas e mrecidas!

Eu tenho um esmalte dessa cor, chama-se Impala Paz e Amor. Fica azul e flocado ao mesmo tempo!

beijoooo

Andreia Sales disse...

Lindo esmalte e sua história de conquistas.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-atrevimento.html

Lin Sousa disse...

olá, eu tb ficaria admirando.. linda cor e lindas unhas . parabéns pela mulher ousada q és.. bjks LIN

Rafaela disse...

Olá, amei seu bloguinho... Já estou te seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no bloguinho, ficarei muito feliz. Bjus http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

She disse...

Uau! Que cor linda e na sua unha ficou divino! Adorei!
Beijo, beijo!
She

Hilsa Camargo disse...

Lindão o azul... eu amooooo os flocados! Suas unhas ficaram a cara do atrevimento : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

♥Mary♥ disse...

Olá Vida!!!
Parabéns pela sua garra, por ser mulher de iniciativa, decidida e perseverante em seus sonhos e desejos!!! Lindo azul!!! Um sonho, azul!!!bjs ♥Mary♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...