segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vou sobrevivendo



Ei, pessoa, já vou pelo meu décimo dia sem carboidrato. Sabe de uma coisa??? Não passei assim tanta fome. Bem que a nutricionista falou que difícil mesmo eram só os dois ou três primeiros dias. Difícil é segurar o olho de gordo, que não aguenta ver as coisinhas ao meu redor. Mas estou sendo forte e sexta já volto lá nela para saber qto emagreci e receber as próximas orientações.

Não vou aqui passar a dieta, pq não sou profissional, mas vou falar um pouquinho sobre como estou fazendo, ok?
Antes do desjejum tem um suco de clorofila com couve e salsa. Eu não curti, pq detesto o sabor das folhas, mas estou tomando pq a nut falou que ele tem função desinflamatória e que a obesidade é uma espécie de inflamação. 


Fonte
No café da manhã, após meu suco, tomo uma vitamina de abacate. Pode ter também queijo ou blanquet de peru e um ovo, mas n sinto necessidade. É para comer a cada três horas, não pode ficar mais do que isso sem comer, então tem um lanchinho no meio da manhã, que são castanhas, nozes ou queijo, mas para cada pessoa tem uma quantidade diferente.

Eu, particularmente, gosto bastante das coisas que posso comer. 

Alguém já fez esta dieta? Depois conto sobre as outras refeições.

2 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Eu to reduzindo a quantidade de alimentos. To comendo de tres em tres horas e meu intestino já voltou a funcionar ... e essa semana to sentindo que o peso já baixou.

Luci Hora disse...

Ontem, depois que saí de sua casa, agradeci tanto a Deus, pois se fosse comigo, eu não sei se conseguiria... ODEIO esses negócios de castanha, amêndoas... Bleeeeeeeergh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...