segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dieta zero carboidrato

Foto
Lá venho eu de novo falar de minhas tentativas de emagrecer, né? Mas dessa vez tem algo a mais por trás: meu colesterol e triglicérides estavam altos!!!! Corri para um profissional, pois não teria coragem de fazer uma dieta assim radical sem orientação.
Pense numa coisa difícil é tirar todo o carboidrato da alimentação! São 14 dias e estou em uma contagem regressiva. rs Já se foram 2! Depois destes primeiros dias, a coisa vai ficando mais tranquila. Na verdade, tem até bastante comida, a questão é mesmo o psicológico que já pede as comidinhas do dia a dia de volta.
A nutricionista me explicou que, para conseguir ter energia para as atividades diárias, incluem-se algumas fontes de gordura saudável, como abacate, castanhas e nozes. De verdade, só a vitamina de abacate de manhã já me deixa satisfeita, mas a minha cabeça não aceita assim tão fácil. rs
Vou passar por aqui para ir contando a minha saga. Por enquanto já passaram dois dias e eu me mantive direitinho em meu ideal.

Alguém já fez uma dieta semelhante?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...