sábado, 12 de maio de 2012

BC:: Esmalte + Maternidade

Eu ainda não sou mãe, mas Fernanda Reali disse que era para falar de maternidade da forma como tivesse vontade. Acontece que desde sempre quero ser mãe. Quem me conhece sabe desse meu desejo e ainda por cima costumam dizer que eu tenho cara de mãe. Não sei bem o que é isso, mas acho que este meu desejo é tão forte que faz os amigos pensarem igual a mim.
Mais do que ser mãe, eu queria ser mãe jovem. Isto certamente foi influenciado pela minha mãe, que casou aos 16 anos e me teve aos 18. Eu achava o máximo, quando eu estava na 5ª série, e as pessoas se espantavam com o fato de a minha mãe não ter nem 30 anos. E eu queria algo bem assim. Mas meus planos de vida me fizeram deixar o filho para um momento posterior, de maior maturidade (e estabilidade financeira também). Decidi, bem decididinho, que terminaria o doutorado e só então engravidaria. Acontece que acabo o doutorado dia 28 de junho, chegou o prazo determinado e me deu um friiiiiio na barriga. Ai, pense uma coisinha pequena que dependa só de mim!!!!! É um medo, junto com uma vontade louca de ter um filho. Ah, quero ter dois filhos, porém um deles gostaria de adotar. Quero experimentar a maternidade de todas as formas... Vivo lendo blogs de mães, viajo em cada história, penso sobre os partos de cada uma e sobre como será o meu, me encanto todos os dias. Acho que, qdo tiver o meu bebê, vou acabar falando dele o tempo todo aqui no meu espaço.
Vixe, falei de um monte de coisa misturada. rs

Ah, o esmalte! Escolhi um esmalte azul, pq para mim o amor é azul! Foram duas camadas do DNA Italy, cor Mare. Super recomendo.






Mãezinha linda, feliz dia hoje e sempre. Te amo!

15 comentários:

Crys Leite disse...

Tem mulher que nasce com o dom de ser mãe e vc é uma delas. Eu tenho medo de ser mãe, vai que na hora vejo que não tenho talento para coisa?! Mas, por outro lado acho que cehga uma hora na vida que filhos são necessários. Assim como você quero ter dois filhos, um biológico e um adotivo. Beijos!

Fernanda Reali disse...

Lindas unhas! EU concordo contigo: ter um filho feito em casa e outro adotivo é tudo de bom. Também quero viver essa experiência.

Esmalte e unhas perfeitos, vou pinterestar a imagem!

Beijooo

Renatha disse...

Cor linda!!!!

Acho tão humano adotar... Uma entrega indescritível, imensurável...

Beijos!

bau da lola disse...

linda cor mesmo!!! A Fernanda tem razão seu esmalte é lindo.

Zizi Santos disse...

Admiro quem tem a coragem de adoção. Eu nunca tive.
Deus te abençoe e tenha os filhos desejados!
Adorei esse azul! lindo
bjo
Zizi

familiacomarte disse...

Que unhas lindassss choquei rsrsr Sou mãe de dois gatinho (10 e 5 anos) e a experiência mais louca da vida..muito bom..que bacana terminar o doutorado..beijos e parabéns

She disse...

Menina! Uau! Que unhas lindaaaaaaaas! Lindo o esmalte tb, e amei a sua história que se parece demais com a de muitas e muitas mulheres, com certeza! Beijo, beijo!
She

Mãe Vaidosa disse...

Lindo o esmalte.
Tenho um filho e já parei por aqui, mas penso sim em adoção.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

OI Vida, que você relize o seu desejo de ser mãe e exeprimente as delícias da maternidade.
Lindo demais o esmalte.
Uma ótima semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

nossa, que unhas lindas!
feliz dia das mães adiantado rs!
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maternidade.html

boa semana, bjo bjo

Ana Cristina disse...

Oi Querida!!
Vim retribuir a visita. Feliz dia das Mães!! As unhas ficaram show!!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Luci Hora disse...

Vc tem cara de mãe até com os seus amigos e eu te amo por ser assim!!
Que venha nossa Mel!

CEAS COLÉGIO disse...

Mel é um nome lindo!!!
Que seja bem vinda.

Marion disse...

Fiz o mestrado e o doutorado com a Kerstin crescendo do meu ladinho... Garanto q foi bem mais trabalhoso, mas deu td certo. Resultado? Ela quer ser pesquisadora... Lindo azul do esmalte! Abs.

Monalise Nogueira disse...

Tomara que vc seja abençoada em sua maternidade, posso te dizer uma coisa: ser mãe é uma das 7 maravilhas do mundo!!! Rs


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...