segunda-feira, 14 de maio de 2012

Na telona:: Inquietos


Eu já disse por aqui que sou uma pessoa que assiste filmes pelo prazer de vê-los, então não sei nada sobre técnica, fotografia e coisas mais profundas. Só sei dizer se gostei, se me emocionou. E Inquietos me emocionou!
A história conta o encontro de um rapaz que perdeu os pais e, desde então, desenvolveu a estranha mania de frequentar funerais de estranhos, e uma moça, com um câncer e poucos meses de vidas. Eles resolvem se fazer companhia e ajudar um ao outro e vivem uma linda história, que torna a morte mais leve, se é que isto é possível. Chorei no cinema e achei muito lindo. Nem sabia de que se tratava o filme quando eu entrei no cinema.

Recomendo.

2 comentários:

Luci Hora disse...

Fiquei com vontade de ver!!! ^^

Anônimo disse...

Boa dica! Irei ver tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...