segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu li: Dois Irmãos


Ganhei de aniversário o livro Dois Irmãos, de Milton Hatoum. Há muito tempo não lia nada por deleite, só lia livros para a minha tese ou para preparar aulas. Nada de literatura.
Como me prometi ler outras coisas esse ano,f ui lendo poucas páginas por noite, antes de dormir r amei.
O livro conta a história de dois irmãos gêmeos, seus conflitos entre si, a reação da família, tudo isso num enredo bem dinâmico, sem seguir uma linha do tempo tradicional. As cenas antigas e recentes se entrecortam de uma forma muito instigante. Além disso, o narrador não se apresenta de cara e é preciso avançar na leitura para identificar quem é ele e qual o seu papel na trama.
Gostei bastante, torcia para anoitecer e ler mais um pedaço. Super recomendo!

4 comentários:

CEAS COLÉGIO disse...

E eu vou ler!!!

Luci Hora disse...

Quero emprestado! \o/

Uma parte de mim disse...

Deve ser bem legal, ainda não li nenhum livro dese autor,bjo.

Liu disse...

Eu to precisando ler alguma coisa tb...Tem dois ali na mesa me esperando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...