terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E para 2012?

Eu me disse que não faria um post assim, nem listaria em lugar nenhum meus planos para 2012, mas eu não consigo. Eu faço lista e planos para tudo; como não faria para meu ano que se inicia? 
Então vamos aos meus planos/projetos para 2012. Os desejos não entrarão na lista, como paz, saúde, dinheiro etc etc etc.

1 - Manter o bloguinho aqui mais atualizado;
2 - Terminar de escrever a minha tese de doutorado (devo conseguir em janeiro ainda) e defender o quanto antes (mas aí depende mais das pós do que de mim);
3 - Correr atrás de uma vaga em universidade pública. Enquanto não 'acontece', vou procurar mais um trabalho em outra particular, pq em uma só não dá. rs
4 - EMAGRECER e me manter magra. Ô coisinha que sempre prometo, vou e volto;
5 - Continuar malhando e tentar malhar maaaaais forte;
6 - Ler mais! Ok, vcs vão pensar: professora de português, doutoranda, já não lê mto? Leio, mas agora quero ler mais outras coisas. Me prometi pequenas leituras diárias e vou alternar livros de linguística com livro de outras áreas: literatura, filosofia e o que mais me interessar. Já comecei e, em breve, falo do livrinho mara que estou lendo;
7 - AMO viajar e quero conhecer, pelo menos, dois lugares novos esse ano. Quem me conhece sabe que dois é bem pouco para mim hahahaha;
8 -  Engravidar. Isso aí, ainda em 2012, se tudo correr segundo os meus planos, quero um baby.

Tudo o que listei aqui é suuuper possível, inclusive pq eu acredito que posso tudo o que desejo.


Vamos nessa, que tem muita coisa para fazer!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...