quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De volta do inferno


Estávamos todos na paz dos deuses, ou indo do jeito que se pode, até que um grupo de pagode baiano resolve lançar um música que se chama "bolimbolacho" e, de quebra, junto com o CD, a pessoa leva para casa um brinquedinho irritante.
Há algumas questões envolvidas neste fato:
1 - Qual o bom baiano que conhece esse troço por bolimbolacho? Que eu saiba, essa coisa é um bate-bate e voltou dos infernos para atormentar o meu juízo;
2 - Em todo lugar as crianças fazendo barulho com isso. Agora mesmo, do 16º andar onde moro, estou ouvindo o bendito "tec tec tec tec" que não para. Até no shopping há crianças "brincando" com esta coisinha tão pouco social.

Dá para ter noção do quanto isto anda me irritando? Nos outros estados a coisa tb voltou ou é privilégio dos baianos?

2 comentários:

Luci Hora disse...

Meu Deus! Isso é insuportável! Já peguei o "bolimbolacho" do meu sobrinho e joguei fora!!
Muito iritante! #AFF

Thayana Ota disse...

eu to no mesmo dilema, nao aguento mais ver, que dirá ouvir!!! E na minha época tbm era "bate-bate"...esse povo quer inventar moda, isso! kkkkkkk NGM MERECE!
bjoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...