quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para Tudo

Eu estava muito linda, pensando nas viagens que pretendo fazer, na minha lojinha virtual, nos blogs, preparando aulas e levando a escrita de minha tese beeem lentamente, até que o meu orientador me olha cruelmente e diz "Faltam 4 meses"!!!!
O desespero tomou conta de mim, que ficar trancada em casa e adiantar, mas falta vontade, sabe? Preciso logo deste título de doutora para fazer concursos, mas tudo me distrai e me tira de meu objetivo. Anda cansada. E cansaço físico tb. Ontem mesmo minha irmã me disse "Vc anda cansando mto rápido. Tá malhando, comendo direito e por qq coisa fica morta de cansada".
É verdade verdadeira. Queria férias de seis meses, longe de tuuudo.

Um comentário:

CEAS COLÉGIO disse...

Precisa se cuidar mais, filha. Mudar isso. Nao sei como, mas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...