sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem coletiva: esmalte e sapato

Demorei, mas resolvi tb fazer parte da blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, que tem como tema hoje esmaltes e sapato. Tá certo, é sapato, mas vou postar sandália, porque é nova e eu quero mostrar. rs


Sou tão viciada em sapatos quanto sou em esmalte, mas naturalmente compro muito menos sapato, por motivos óbvios. Falta grana! Não passo por uma vitrine sem parar para dar uma olhadinha.
Estou usando o Centauro, da Elke, ver leeeeendo com gliter fininho. Foram duas camadas, mas com uma já estava bem coberto. 


Lindos, não?


6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Amei sua sandalia, da cor que eu adoro! Parece ser bem confortável. E a cor das unhas também ficaram lindas.
Beijos
Adriana

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi!
Passando pra conecer seu blog e amei seu post, sapato lindo!

Também estou participando da blogagem coletiva esmaltes e sapatos, da uma espiadinha lá no meu post vou amar ♥
www.boadicadebeleza.com.br

PS: Tem sorteio no blog, boa sorte!

Anônimo disse...

Linda a sandália, o esmalte e o pé!
Beijooo

Leide Antonino disse...

Lindas cores!

Fernanda Reali disse...

Adorei e vou levar o link pro facebook.
beijoooo

Bibia Bueno disse...

Adorei essa cor de esmalte!

Beijocas
Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...