segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na telona: Kungfu Panda 2

Eu adooooro cinema! Tinha época que ia duas ou três vezes por semana, chegando ao ponto de não ter mais o que assistir e acabar ver filmes como Xuxa Requebra. Tá, sei que é exagero, mas já fiz. Mas se tem outra coisa que também gosto muito é de animação. Ontem fui com minha mãe e irmã ver Kungfu Panda 2! Eu não assisti ao 1, mas curti muito o segundo. É muito fofo e com bastante movimento. É lindo ver ele descobrir que foi adotado! Engraçado é que o pai adotivo é uma ganso, e o panda nunca tinha desconfiado de nada.
Recomendo até para gente grande. Me emocionei no final (será que é a TPM? rs).

2 comentários:

Thayana Ota disse...

Eu tbm amo cinema...e esse filme tambem ja assisti sem ter assistido o 1! Fui com minha sobrinha, meio q contra a minha vontade, pois queria ver outro...mas amei! muito fofo mesmo! bjaooo

BrunoMedeiros disse...

eu sempre tento levar Vanessa pra ver esse tipo de filme mas ela quase nunca sede as investidas rsrsrs

Assisti esse e o Transformers sozinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...