terça-feira, 26 de abril de 2011

Gloss

Há um tempo (mais de três meses), fotografei alguns itens de minas maquiagens para mostrar aqui, mas fui deixando, deixando... Hoje resolvi retomar e vou começar mostrando dois gloss (isso não tem plural não, né?). Eu até já comprei outro novo, mas depois mostro. Vou primeiro publicar as fotos já tiradas.

O primeiro foi meu marido que trouxe para mim de uma viagem, é da Victoria's Secret. Não dá mais para ver o nome pq ele já tá bem no finalzinho. Será que alguém sabe o nome dele?



Acho a durabilidade dele muito boa, mas tenho que confessar que detesto o gosto dele, algo meio de caramelo, sabe? Mesmo assim usei muuuuuito.
Dá para ver na foto uns microbrilhos dourados? Um charme!



Este outro, bem destruidinho, foi uma amiga que trouxe da Itália. Mais uma vez, nada de nome, pois já apagou tudo. Ele é verde, de glitter, parece algo que vai ser impossível de se usar, mas nem é.


Vêem que o glitter dele deixa de ser verde na boca? Mas brilha muuuito no sol. Acho a cara do verão. Eu perdi esse numa viagem. Ele ficou lá nos Lençóis Maranhenses. Sofri horrores.


Desculpem a falta de nomes, mas só resolvi pensar neles depois de muito tempo de uso. Mesmo assim, gostaram?

Um comentário:

Luci Hora disse...

Amiga, eu ODEIO gloss, acho que fica com aspecto de quem comeu galinha frita!! #AFF kkkkkkkk
Na verdade, não gosto de QUASE nada melequento em meus lábios.. hahahah

Gloss tem plural: é GLOSSES \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...