segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boas novas

Lembram de uma seleção para professor substituto que fiz em junho do ano passado? Eu passei,mas não fui convocada, pq a federal teve algum problema com o MEC, que proibiu a contratação de novos professores. Pois bem, hoje uma amiga linda me ligou com uma notícias ainda mais linda "Mandaram vc vir aqui no departamento assinar seu contrato".
Não quis nem saber o que aconteceu assim depois de tanto tempo, só sei que vou pegar mais um trabalhinho, já que o meu contrato com a estadual vence daqui a dois meses.
Como disse a amiga E., Deus guardou a minha vaga para o melhor momento.

Feliz! Mto feliz!

2 comentários:

Luci Hora disse...

Vc merece muito mais!! \o/ BOMBOU!!!

Liu disse...

Parabeeens!!!
Vamos ainda mais rycas pra Europa!!!haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...