domingo, 17 de abril de 2011

Especial

Hoje é niver da gata mais turrona de toda a história felina. Meu bebê chatinho agora é uma velhinha cheia de vontades. Antes, ela fazia o que queria pq é só um bebê, agora ela manda em tudo pq já está velha. Exatamente assim. Ela não mora comigo, ou eu não moro mais com ela, e só assim parece que ela ficou um pouco mais meiga para meu lado e tem aceitado carinho.
Nós passmos nossas vidas "brigando" ou brincando de brigar. Ela não tem mta paciência para as minhas brincadeiras e sabe direitinho como se vingar. No dia que eu a irritava muitooooo, ela subia na grade interna da janela de meu quarto e, enquanto eu dormia, se jogava na minha barriga, fato que me fez passar a dormir de porta trancada. Ela não faz nenhuma pirraça assim com minha irmã, mas comigo sempre quis chatear, tirando as minhas roupas de minha gaveta com a patinha, por exemplo.
Meu bebê velhinho não gosta e leite, nem de peixe, como outros gatinhos, mas adoooora coentro e cenoura. Ela é vegetariana, com certeza. Ela enche a barriga com um grão de feijão e consegue ocupar uma cama de casal tooooda esticada, para o lugar ser só dela. Meu bebê velhinho tem os olhos azuis vesgos mais lindos que um gato pode ter. E hoje Dalila faz 11 anos (isso mesmo, Liu?) e creio que ainda teremos seu jeito turrão por muitos e muitos anos.

Parabéns, gatona!



Um olhar contemplativo



Bem limpinha


Quase o Garfield. Só não gosta de lasanha


Suuuper confortável

3 comentários:

Liu disse...

11 anos de muito amor!!!
Vc não pode tá falando da gatinha meiga aqui de casa...Esse docinho não pode ser chamado de turrona!!!haha

bjos

Vanessa disse...

Nossa! A Dalila já está com 11 anos? E tá gordinha, hein? Bem fofa! rsrsrs

Mammis disse...

Como está registrado, o controlr é dela. Rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...