quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fim de férias = tristeza

Férias acabando, eu ficando deprimida. rs Certo que eu trabalhei loucamente nas férias, mas eu estava de férias, e isso relaxa.
Fiz tantas coisas nesse período de férias que nem sei mais dizer o que foi cada coisa, mas ontem fui a um evento de blog para me despedir de vez da "vida fácil". Fio o encontro das meninas dos Potinhos Coloridos, lá na Miss Verniz. Foi mto legal! É sempre bom encontrar pessoas legais e queridas, né?

A parte triste: não emagreci essa semana. Pior, engordei. Não sei explicar o que houve, contei meus pontos e fugi um dia, comendo chocolate. Mas todas nós sabemos que, por causa desse chocolate, eu deveria er emagrecido menos, ou não emagrecido... mas engordei 800 gramas. Morri!!!!
Como eu achei que teve a ver com o fato de eu n ter comido a quantidade ideal de frutas e verduras, fui hoje ao mercado e comprei fruta para um batalhão. Vou ter que comer fruta desesperadamente para dar conta, já que somos só eu e o marido em casa. Quem sabe isso não ajuda, né? Mas eu não desisti não. Estou motivada e não vou me deixar vencer assim... Pior é que tem uma viagenzinha pela frente, e as viagens n são amigas da boa alimentação. rs

BJim, e até a próxima

3 comentários:

Lu disse...

Vc ainda faz a hidro? A solução é malhar mais! Tb engordei horrores! É só sair da academia que engordo...
Saudades de vc.

Luci Hora disse...

Ai, amiga!!! Nem quis me pesar essa semana!!! Ando tão estressada com algumas coisas... :( MAs estou firme e forte na academia!!! Voltei de férias e meus colegas até elogiaram minha boa forma!!! Fiquei ainda mais motivada!!!
=D

Daniela Dias Ortega disse...

Fim de férias nãao!! =/
Não me faça lembrar disso. heheh

Ainda não conheço a Bahia,
acho que vou no final deste ano mas pras praias mais ao sul.

Vou procurar por caverna lá! :D
Valeu pela dica!!

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...