quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Operação carnaval

Pessoas, estou em operação carnaval. Vou emagrecer um tanto até lá e pretendo, dessa vez, só parar quando atingir meu peso ideal. Sei que vc vão pensar "Ela sempre diz isso", mas dessa vez tô  mesmo motivada.
Semana passada, me pesei e estava com 66,8, o maior peso que meu corpinho já viu. Desesperei e corri atrás. Como não tive tempo de voltar ao Vigilantes do Peso, voltei a contar meus pontinhos por conta própria. Faço e hidro e meia hora de atividade nesse meu aparelhinho aqui:


Ele é muito legalzinho, saio pingando de suor. E sabem o resultado desta semana??? Eliminei 1,7k!!! Isso mesmo, quase dois quilos. Digam aí, mandei bem, né? rs Agora estou com 55, 1. Como sei que não se emagrece sempre assim (nem seria saudável), minha meta é diminuir mais 600 gramas ao menos nesta semana. Me aguardem. Semana que vem tem mais notícias sobre o minha reeducação alimentar.

BJim

3 comentários:

Lan disse...

Parabéns Vida, você sempre nos estimulando com sua determinação.
Bjuu

Renata Soares disse...

e eu já marquei nutricionista pra semana que vem. Também estou empenhada!

Vida lindaaa, eu estou pensando em você,na Luci e na Liu muito esses dias aqui!

Calma, já explico: é que eu gostaria muito que vocês fizessem uma playlist carnaval lá pro Babado, sabe? E acho que deve ser feita por pessoas antenadas, super phynas e descoladas como vocês. Acompanho o blog de vocÊs e curto muito. Gostaria de uma playlist com um toque baiano. O que achas???
se quiser manda email: resoteacher@gmail.com

super beijuuus!

Luci Hora disse...

Amiga, já REcomecei a nossa dieta, hein? Vamos ficar lindas!!! #ADORO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...