sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deu medo...

Oi, gentem! Ando sumida, dando pouca atenção ao meu bloguinho, mas não é por falta de desejo, mas de tempo mesmo. De férias, parece que tenho mais coisas para fazer e acabo não curtindo nada.
Bem, mas vamos ao post... Deu medo! Cheguei aos 30, então resolvi criar uma rotina de cuidados comigo e isso começou logo com os creminhos para a pela, que eu não era muito chegada a usar. Agora tô viciadinha. rs
O primeiro creminho hidratante que vou mostrar é o Ototemo Deep Blue, da L'aqua de Fiori. Creaim: ele durou uns dois anos de tão pouco que eu usava! E olha que ele é muito bom, cheiroso e espalha bem na pele. Ele acabou no comecinho de janeiro.



De aniversário, eu ganhei esta Emulsão Perfumada de Jabuticaba, da Mahogany. Primeiro eu achei que não tinha gostado do cheiro, pensei até em dar a minha mãe, mas depois me acostumei e estou me jogando nela todas as noites. Ah, detalhe, não sei usar hidratante durante o dia, só uso antes de dormir. A solução para o dia foi um oleozinho para banho, que eu já mostrei.
Como já disse, não fui muito fã do cheiro, mas é pq é doce. Tem que goste. Gostei da consistência do creme, ele é fininho, num instante nem parece que vc passou nada.



Esse hidratante Myriad veio num kit que eu tb ganhei de aniversário. Ele tem o mesmo cheirinho do perfume, beem bom, mas não tenho usado mto ele, tô usando o de jabuticaba, que tem mais. rs De verdade, que ver se consigo usar um creme até o fim sem demorar um século, então decidi que vou usar um por vez.


Eu tenho em casa, esquecido no armário, esse hidratante da Victoria's Secret. Quer saber? DETESTO. Não entendo o que as pessoas vêem nele e por que se matam por ele. Acho o cheiro insuportável, doce ao extremo, e não acho que hidrate tão bem assim. Acho que a marca fala mais alto do que o produto. #prontofalei


Ahhhh, essa fofura da Yes! tem seu valor. É um gel hidratante com brilhinhos liiiindos. Quando uso, fico me achando. Ele é bem fresquinho e só uso quando vou sair de pernocas de foa, para dar um charminho. Amo!


A minha última aquisição, baratésima, foi esse creme para pernas e pés, da Dote. Paguei 5,60 e ele suuuper hidrata meus pezinho. Gostei bastante, mas tô ansiosa para terminar logo, pois quero comprar um que Nah, do Belezocas, indicou no blog dela, um da Granado.



Viram como estou bem empenhada na tarefa de envelhecer bem? rs

3 comentários:

Renata Soares disse...

Tô gostando de ver, Vida linda!
a gente tem mesmo é que se cuidar e hidrantantes eu tenho aos montes mas só lembro de passar quando estou sentada batendo papo com alguem e percebo que a pele do meu braço está ressecada ou sem brilho. Faz toda a diferença e cuidar do rosto então, primordial,né!

bjas!

Thayana Ota disse...

Vida, to no VP da Pituba...frequento as segundas-feira!E vc vai voltar pra qual? Que legal que vc participou antes.... e o que achou? emagreceu direitinho?bjao gatona!

Unknown disse...

Olá Vida,
Tudo bem?
Gostaria do seu email e telefone para manter contato com você e agendar uma Sessão de Cuidados com a pele, pois vi no Blog Acho Chic! que vc ainda não experimentou os produtos da Mary Kay, sendo assim gostaria de presenteá-la com uma sessão para que possa experimentar vários produtos.
Abs,
Patrícia Muñoz
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 / 8296-3165
www.marykay.com.br
E-mail: patyserafim@yahoo.com.br
fashionroomsalvador.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...