domingo, 2 de janeiro de 2011

Começou 2011

Como foi o reveillón de vocês? Esse ano eu resolvi não acompanhar meu marido, que sempre passa as noites de reveillón tocando e, junto com minha mãe e irmã, decidimos ir para o Farol da Barra. Beleza, tinha show de Brown programado, ia ser bem legal, mas tínhamos que sair cedo, pois eram esperadas 500 mil pessoas. Depois de certo atraso, saímos de casa 22h, hora em que estaria começando o show que eu queria ver. O mau humor já tomou conta de mim.
Chegando à Barra, não havia lugar para estacionar o bendito carrinho. Andamos por lugares nunca antes imaginados, se aproximava a meia-noite e, de repente, uma vaga. Adivinhem onde? Na ladeira da Barra, láááá em cima, quase no CATO. Ou seja, longe pra caralho caramba. Saímos ladeira abaixo correndo, meu vestido não me obedecia, ficava caindo, eu não podia largá-lo. Encontramos o namorado de minha irmã e a família dele no meio do caminho, antes mesmo de ligarmos para tentar achá-los... chegamos ao farol uns 15 minutos antes da virada. Brown ainda cantou um pouco, me animei horrores, mandei o mau humor para a casa da zorra e senti que  carnaval estava chegando.
Não foi o reveillón mais chique, nem o mais tranquilo, mas foi bem bom. Me diverti e tinha junto pessoas que eu amo.
Tudo lindo, tudo muito bom, mas a hora da volta era ladeira acima. Ui! Meu pezinho ficou assado, mas bem que valeu a pena.

E assim começou meu ano, sem muito glamour, como em outros anos, mas com energias bastante positivas.

E vamos que vamos, pois 2011 promete.

2 comentários:

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Que início de ano animado em flor????
Boa sorte, paz, luz e muito amor.

Liu disse...

Aff, nunca tinha visto um post tão braaaaau!!!haha
Encarnou mesmo, neh???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...