quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Até parece que não tenho o que fazer

Mil coisa para fazer, típicas de fim de ano, mais um trabalho para um congresso, corre-corre, e eu resolvi ganhar um dos 10 Hyundai que o Salvador Shopping vai sortear. Como minha vizinha queria um desses dez carros, marcamos de ir juntas fazer a troca de notas fiscais por cupons de sorteio. Ontem, vi uma fila enooooooooooorme, então conbinei com ela hoje às nove, quando o shopping abrisse. Como combinado, 9:05h estávamos dentro do shopping, mas a fila já era monstra. Disseram que a troca havia começado antes mesmo de o shopping abrir, e eu nem fiquei sabendo.
Combinamos entrar na fila, mas se demorasse muito, desistiríamos. Quando nos demos conta, já havia passado duas horas. Sabe aquela coisa "Ah, já que fiquei duas goras, agora espero.". Péééééssima idéia. Deu onze, deu doze, o mau humor começou a chegar e nada de chegar a nossa vez. Fizemos "amigas" na fila, fomos almoçar e voltamos. A fila mal havia se movido.
O povo começou a tumultuar, uma senhora veio criar problema com a coleguinha da minha frente, ela queria que nos espremêssemos "para ela ter a sensação de que a fila tava andando." Eu posso com uma coisa dessa depois de mais de três horas de fila? Eu estava com o coração tããããõ bom, que nem me abalei.
Sabe que horas chegou a minha vez? 14h!!!! Foram cinco horas de fila e eu nem sei explicar porque eu estava lá. Eu fiquei pq era sacanagem sair, só por isso. Se alguém me dissesse que tinha ficado 5h numa fila de sorteio, eu teria pensando que ele era uma desocupado, mas eu fiquei.
Tô aqui quebrada, parecendo que pulei carnaval, casandérrima. Só me resta ganhar o carro, não acham? rs

2 comentários:

Lila Beatriz disse...

Oh, amiga, Marcos teve a mesma ideia e tb acha muito justo que o carro seja dele.... kkkkkkkkkkk

Vanessa disse...

Nos shoppings daqui também tem promoção. Passei 20 minutos na fila!!! hahahaha (tem que ter mais vantagem em morar em Aracaju! rsrsrs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...