sábado, 25 de dezembro de 2010

Meus presentinhos de níver

Oi, people!!!! Como foi a noite de natal? Comeram muito? O Papai Noel passou pela casa de vocês?
Hoje eu vim mostrar os meus presentinhos de aniversário. Eu amooo ganhar presente. Não importa o que, pode ser uma canetinha colorida, um chocolate, o que me importa mesmo é ganhar o presente. rs

Vou começar pelas frescurinhas fofas.


A amiga D., mesmo de Brasília, não esquece de mim. Vejam que chaveiro de gato mais fofético que ela me mandou. Tô babando nele.
O segundo presentinho é um gatinho que serve como cofrinho. Quem me deu foi L., uma aluna minha.
Esses coraçõezinhos rosas são necessaires, que Lu. me deu. Não são cute?
E por fim, um adesivo, isso mesmo, adesivo de gato, que minha tia F. viu e mandou para mim. hihihi



Quem me conhece sabe que eu amooooo sandálias, né? Ganhei de A.e uma Ipanema suuuuper fashion, de meu marido a sandália que usei no dia de meu níver, e de L. esse chinelinho fofo!

Ganhei também produtinhos para me ajudarem a ficar ainda mais linda. kkkkk




Esse el iluminado de Yes! é tudo, gente. Foi M., um aluno, que me deu. T. me presenteou com um óleo da Natura tudo de bom. M. e . me deram sabonetes cheirosíssimoooooos, da Natura e da Água de Cheiro.



Pára tudo porque vcs precisa vem meu Chine Glaze holográfico. Que esmaltes bapho é esse? E esse espelhinho de biscoito? Minha irmãzinha que me deu. A calcinha de bolinha eu mesma me dei. rs
Agora começa a parte fashion. rs




J. me deu essa carteira, que amei, L. essa pulsei suuuper in, T. me deu tabém este chaveirinho e M. e L. me deram esse colarzinho de gato tudo de bom!


 E os brincos que ganhei de C., G e L.???




Ai, gente, é mto presente. Não acaba. rs L. arrasou no hidratante de Jaboticaba, Dá vontade de comer. S. acertou em cheio na agendinha rosa. Minha cara. E tia F. me deu essa necessaire toda dividida.  Óima para viagem.
   


C. me deu esse pigmento chiquetérrimo da MAC, V. me deu esse conjuntinho de brinco e coler, que eu usei no dia da festa mesmo, e L. me deu essa sombra e o brilho da Boticário.
          
                 

Para encerrar, meu amor me deu mais um presente, esse kit da Boticário, com perfume, hidratante e sabonete Miriad. Fofo, neam?

Ixe, lembrei agora que não fotografei o pó da Make B, que meu pai me deu, nem a bolsa que minha ãe me deu. Isso porque eles me deram antes da data e eu já estava usando. Prova que amei!

Agora diz aí: festa surpresa, amigos reunidos, presentinhos pra caramba... podia ser melhor?

*** Percebi que tenho mil amigas com os nomes com inicial L. Afff, são sempre pessoas diferentes, viu?

4 comentários:

VITA disse...

Protesto! Meu presente tb não foi fotografado, mas me consola pq vc já estava usando SUPER combinando com seu macacão fashion! rs...

Vida disse...

Xiiiiiiiiii, Vita. Fiz uma montagem e não coloquei. Vou colocar agora!

Renata Soares disse...

parabéns Vida linda! você merece todos eles! um carinho sempre é bom!!
bjas!

Liu disse...

Adoro presentes!!! *-*
Tenho que fotografar os meus de Natal...
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...