quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cupcakes

Li num blog amigo (que agora não lembro qual) que, no Shopping Barra, havia aberto uma
 lojinha de cupcakes. Lóóóóógico que marcamos logo para ir lá provar a belezuras. Vcs devem estar pensando: mas e aquela história de emagrecer e tal? Bem, povo, tá bem difícil, ando enfiando o pé na jaca, mas desde segunda voltei a segurar minha onda. Ai, deus me ajuda.
Voltando aos cupcakes já comidos... A lojinha é uma fofura, tem uma infinidade de sabores que nos deixam loooucas, dá vontade de levar um de cada.
Vejam as fotos.


 Não lembro ao certo, mas acho que um é de chocolate branco e o outro com certeza é de coco.


O de chocolate branco, de novo, um de marshmelow (vixe, é assim mesmo que se escreve?) e o meu, de brigadeiro preto e branco. Lindos, né? Agora querem saber a minha real opinião? O meu, pelo menos, achei mais bonito do que gostoso. O brigadeiro em cima tava show, mas o bolinho achei seeeco.
Valeu, pois sempre gosto de experimentar algo novo, mas se é para estragar minha dieta, prefiro que seja com uma fatia de torta da Doces Sonhos.

Quem já comeu desse cupcake?

Um comentário:

Leo disse...

eu comi cupcake aqui nos Estados Unidos, que afinal é a terra dos cupcakes, e também achei mais bonito do que gostoso. não é a coisa mais prática do mundo de se comer (a menos que a pessoa tenha uma boca enorme) e o gosto nem sempre é dos melhores. ainda sou mais um bom bolinho caseiro com calda de chocolate feita com Nescau :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...