quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um selinho e um protesto

Povo, ganhei mais um selinho... Quem primeiro me mandou foi Lulu, mas agora todo mundo já mandou tb, então vou logo divulgar. rs



Tô quase acreditando que este é um blog de ouro. rs
Meu protesto: o amigo, do Tudo não é relativo, criou um selo para os politicamente incorretos e me deixou de fora. Afff, será que sou a certinha chatinha? Vou precisar de psicólogo para superar este trauma.

Bem, as regras para o selinho de ouro: aquelas que vcs já sabem, pegou, divulga no seu blog e avisa aos contemplados. Como todos os que eu sigo já ganharam, vou deixar em aberto para que meus seguidores peguem o selinho, caso queiram.

Um comentário:

Clark disse...

Vai me convencer de que você é reaça, agora? rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...