sexta-feira, 18 de junho de 2010

De como o blog aproxima as pessoas

Andei pensando sobre como essa nova história de blog tem aproximado mais as pessoas, ou mais especificamente, me aproximado de algumas pessoas. Com algumas pessoas, como Lulu, amiga de longas datas e de quem eu gosto muito, eu ficava meeeeses sem falar e sem ter notícias. Agora sei o que ela faz diariamente, o que ela está sentindo e temos nos falado e atés aído muito mais. Os amigos de longe, como Clark, Leo, Rafa e agora V., que também aderiu à moda de me abandonar e ir morar em outra cidade, parecem próximos. A comunicação é efetiva.
Interessante quando comento algo com alguém e ouço logo a resposta "Ah, já sei, li no seu blog".
Há nisto dois problemas: meu blog é anônimo, mas todos os meus leitores sabem quem sou. hehehehe e, segundo, por que estes leitores não comentam? Lêem sim, pois falam para mim sobre o que leram, mas não comentam. Pessoas, o blogueiro precisa de comentários para saber que foi lido, para ter vontade de continuar escrevendo.

Bem, acabo de ter uma das minhas ideias doidas,olhem o próximos post aqui em cima...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...